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Política de Entrega


1 -Entrega:

O prazo de entrega começa a contar sempre a partir da postagem do seu pedido na Agência dos Correios. Esse prazo pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e de acordo com a disponibilidade do produto. No ato da entrega poderá ser solicitado ao receptor um documento de identificação para comprovação da idade, pois somente será entregue à pessoas maiores de idade. Em hipótese alguma será cobrado algum valor no ato da entrega, uma vez que todos os valores estão embutidos no valor total da compra. Poderá ser entregue a terceiros, como por exemplo, a porteiros de condomínios, familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento no ato da entrega.

 

2  Recusa no recebimento:

2-1 No momento do recebimento, o cliente / receptor deverá  observar os seguintes aspectos:

- Se a embalagem está aberta, ou lacre rompido;

- Se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

- Se o produto entregue não corresponde ao adquirido na loja virtual e/ou diferente do descrito na Nota Fiscal;

- Se o conteúdo da embalagem está incompleto, faltando partes, acessórios, manuais.

2-2 Caso ocorra do cliente receber algum produto com um dos problemas acima, ou outro que venha a acontecer, ele poderá requerer a troca somente nos casos previstos na Política de Troca. Visto  algum problema no ato da entrega, recuse o recebimento e registre no verso da nota fiscal o real motivo da recusa. Após feito isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando o acontecido para que a EG faça a troca do produto.

 

3- Frete: 

O frete é feito exclusivamente pelos Correios, segundo as suas normas, de segunda a sexta, no horário das 8h às 18h. Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo que a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entregas sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de sete dias. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui. O valor do frete é calculado na página de finalização da compra, ou seja, na página da Cielo. O cliente tem a opção da modalidade Sedex ou PAC. Na opção Sedex a encomenda será entregue em média até 2 a 4 dias úteis e na modalidade PAC o prazo pode variar de 5 a 9 dias úteis, dependendo da região. Esse prazo é determinado pelos Correios e aparece quando o cliente faz a opção pela modalidade no fechamento do pedido (Pagamento do pedido). 

Lembramos que esse prazo pode ser antecipado ou estendido, sendo que caso ocorra em atraso, normalmente registramos reclamação (PI: Pedido de Informação) no site dos correios. Essa reclamação também poderá ser feita pelo cliente, desde que ele tenha os dados necessários para fazer o registro (Dados do remetente, dados do destinatário e o Registro do Objeto).

 

OBS:

1 - Para Endereço de entrega na REGIÃO SUDESTE, o frete é grátis para compras acima de R$100,00, sendo a Modalidade PAC (PRAZO DE ENTREGA vai variar de acordo com a região. O cliente poderá fazer a simulação do frete na página do produto, inserindo o CEP do endereço de entrega e escolhendo a opção de frete - Sedex ou PAC). Para frete na modalidade SEDEX para região sudeste, o frete deverá ser pago pelo cliente.

 

Importante:

Após a finalização da compra não é possível a alteração do endereço para entrega para outra faixa de CEP, não se pode alterar a rua, o número, ou o bairro, pois o valor do frete pode ser diferente. O que é possível é apenas inclusão de dados quando o endereço está incompleto, como por exemplo, incluir número do apartamento, bloco. Para acrescentar algum dado, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Atente-se para a descrição do produto e ficha técnica (exemplo: voltagem, potência, etc). Ao receber o produto, confira-o com a nota fiscal no momento da entrega. Veja se não foi violado, se não está quebrado, danificado, se não está faltando algum item, acessório, manual técnico, ou até mesmo a nota fiscal. Atestando alguma irregularidade como, avaria, lacre rompido, divergência entre nota fiscal e produto comprado, recuse o recebimento e justifique no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente. Estando tudo certo, assine o canhoto da nota fiscal, coloque seu RG e o entregue ao entregador. A nota fiscal é a garantia do seu produto, por isso você deve guardá-la no momento da entrega.

 

Política de Entrega atualizada em 18 de Outubro 2017.


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